No capítulo desta sexta-feira (10), na novela Travessia, Ari chegará à construtora com uma liminar na mão, mostrando a todos que ninguém o impedirá de entrar na empresa. Cidália ficará com sangue nos olhos, mas não poderá fazer nada, ao menos por enquanto.
E uma das primeiras atitudes do novo sócio de Guerra, será mandar Talita desocupar sua sala, para que ele fique no local. A jovem não acatará a ordem e será avisada pelo maranhense: “Estou pedindo com educação“.
“Aqui eu só acato ordens do Guerra, da Cidália e de mais ninguém. E foram eles que me puseram aqui“, retrucará Talita. Ari não gostará nem um pouco de ser desafiado e perguntará se a ex de Gil esqueceu que está falando com o novo sócio da construtora.
Ari mostra que agora dá ordens na empresa do sogro
“Sócio?! Nem sequer registrei um absurdo desse“, responderá a jovem. O golpista sairá de lá furioso, avisando que ela deve desocupar não só a sala, mas também a estante, só que a funcionária não dará a menor atenção para as ameaças.
No dia seguinte, o maranhense voltará ao local, agora acompanhado de dois funcionários e ordenará que retirem tudo que está na sala. Lídia sairá em defesa da amiga e tentará impedir Ari, mas não conseguirá.
Talita fica arrasada com o que Ari fez
Lídia dirá ao arquiteto que ele não pode ir tirando as coisas de Talita daquele jeito e ele retrucará: “Ela teve tempo de se organizar… Ontem eu dei o aviso, podia já ter deixado tudo arrumado para fazer a mudança. Não deixou“.
Talita ficará chocada com a grosseria de Ari, mas não terá nada que ela possa fazer. Lídia tentará consolar a amiga, mas a personagem de Dandara Mariana prometerá se vingar do crápula.