Recentemente, a influenciadora Andressa Urach fez algumas revelações sobre a sua vida quando participou do podcast Inteligência Limitada, comandado por Rogério Vilela. A loira contou que sua primeira experiência sexual aconteceu com o irmão por parte de pai. Na época, ela estava com 14 anos.
Andressa Urach relatou que, quando tinha entre 11 e 13 anos, passou por uma fase de rebeldia. Ela disse para a mãe que tinha vontade de conhecer o seu pai. A famosa conta que o genitor abandonou a família quando ela ainda era muito pequena.
Andressa Urach fala sobre culpa
Segundo Andressa, após ocorrer a relação sexual ela se sentiu culpada, mas era apenas uma adolescente vivendo uma fase rebelde e não estava entendendo muita coisa.
A loira relata que devido a essa culpa, teve que se submeter a tratamento psiquiátrico. No entanto, somente depois de alguns anos conseguiu entender que tinha apenas 14 anos e queria ‘aproveitar’ a vida. Andressa afirma que ela e o irmão costumavam ir para as festas juntos, bebiam muito e acabou acontecendo.
No decorrer da entrevista, Andressa Urach falou sobre assuntos delicados: a saída da igreja Universal, o retorno para a prostituição, o fim do seu casamento com Thiago Lopes e a perda temporária da guarda do filho León, de apenas 1 ano.
Andressa Urach se arrepende de doações para a igreja
Andressa disse que se sentiu mais usada pela igreja do que pela prostituição. Ela alega que perdeu muitas coisas quando fez as doações dos seus bens para a instituição. “Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, jóias, bolsas”, pontuou.