O que é odaxelagnia? Andressa Urach fala sobre fetiche de cliente que quase a fez sangrar durante a prática

A famosa falou sobre o ocorrido durante sua participação em um podcast.

PUBLICIDADE

A influenciadora Andressa Urach declarou ter enfrentado um fetiche doloroso de um cliente na época que trabalhava como garota de programa: ele quis mordê-la durante a relação sexual. Conforme a loira, o homem pagou cerca de R$ 7 mil durante o encontro. Ela relata que não se sentiu incomodada com o pedido inusitado, que é denominado odaxelagnia.

O fetiche se caracteriza quando o indivíduo sente prazer sexual quando morde ou é mordido pelo parceiro. A prática é considerada uma parafilia, ou seja, se baseia nos padrões sexuais fora da norma; esse tipo de atividade não é praticada pela maioria das pessoas.

A odaxelagnia não se caracteriza como doença

Na odaxelagnia, a pessoa não sente prazer nas zonas erógenas do corpo. Vale ressaltar que as parafilias não são consideradas doenças, mas é preciso ficar atento aos transtornos parafílicos, que são ligados a prática. Isso acontece quando o indivíduo tem desejo por relações sexuais sem o consentimento do outro, como, por exemplo, com crianças, animais e pessoas mortas. Nesses casos, além de ser crime, a pessoa precisa passar por uma avaliação psiquiátrica e realiza tratamentos.

Andressa Urach quase sangrou durante o ato

Mesmo a odaxelagnia não sendo uma doença, as pessoas adeptas a prática precisam ter cuidado para não fazer com que o fetiche se torne algo violento. Andressa Urach relatou que levou uma mordida forte na cabeça que quase a fez sangrar. Mesmo assim, ela não se sentiu desconfortável com o ocorrido.

Segundo alguns especialistas no assunto, conforme a intensidade das mordidas, a odaxelagnia pode estar ligada ao sadomasoquismo, mesmo sem ter a intenção de fazer com que o parceiro seja submisso durante a prática.