Além da próxima edição de A Fazenda, reality show da Record TV, Adriane Galisteu já está envolvida em um novo projeto. Trata-se de um documentário sobre a sua trajetória, onde serão abordados assuntos relacionados à sua vida particular e também sobre a sua carreira artística.
O documentário já vem sendo produzido pelo Canal E!, que também será responsável pela sua exibição. As gravações tiveram início no último Carnaval, quando a apresentadora foi um dos destaques da Portela, onde, durante alguns anos, ocupou o posto de rainha de bateria da tradicional escola de samba carioca.
As gravações do documentário tiveram início no último Carnaval
“Tô fazendo um documentário, super legal, um reality sobre a minha vida no Entertainment Television (E!). Eu já comecei a gravar no Carnaval”, declarou a apresentadora, que se encontra bastante animada com essa nova empreitada e curiosa para conferir o resultado desse novo trabalho, que, por enquanto, não tem data prevista para ser lançado.
Adriane também revela que aproveitará esse documentário para comentar sobre os constantes julgamentos em relação ao seu corpo como aconteceu no Carnaval de 2023. Além dessa polêmica, ela pretende abordar a emoção após retornar aos desfiles de escolas de vamos após vários anos de ausência.
“Eu sempre recebi muitos dedos e julgamentos, então quero deixar claro para essa geração que isso não mexe comigo“, afirma a apresentadora, que não fica nem um pouco abalada com esse tipo de coisa, pois como já gastou muito dinheiro com sessões de terapia, o seu psicológico está devidamente trabalhado.
Adriane Galisteu está casada com o empresário Alexandre Iódice desde 2010
A apresentadora, atriz e modelo que completará 50 anos no próximo dia 18 de abril, está casada desde 2010 com o empresário Alexandre Iódice. Os dois são pais de um único filho, Vittório, que nasceu em agosto de 2010.