Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) bolará um plano para acabar com a sociedade entre ele e Ari (Chay Suede). O ricaço não importará de reviver seu pior pesadelo.
Guerra relembrará as memórias de seu atentado. Assim, o executivo tomará ciência de que estava fora de si quando assinou os documentos para Ari. O ricaço usará essa tese na Justiça para conseguir acabar com os dias de glória do genro.
Guerra prepara um plano
Apesar do plano de Guerra, nem se passa pela cabeça dele que ele não assinou nada para Ari. Na verdade, o ricaço apenas contou o local onde guardava os documentos assinados.
Os pensamentos de Guerra, era que sua filha pudesse fazer o que bem entender com os documentos na sua falta. Ocorre que, Guerra pensou que estava contando isso para Chiara (Jade Picon) e na verdade estava contando para Ari.
Guerra falou sobre o assunto no momento em que estava dopado no hospital e não viu pra quem realmente estava falando. Mas ele não se lembra disso, assim, preferirá falar que assinou os papéis no momento em que não estava com a cabeça boa.
Guerra chama médico para uma conversa
O executivo chamará seu médico para uma reunião, Chiara e Cidália (Cassia Kis) estarão presentes. Durante a reunião, o profissional da saúde falará que Guerra ficou fora de si durante 48 horas, por causa dos medicamentos. “Eu posso assegurar que nesse período você não teria nenhuma condições mentais”, afirmará o médico.
Neste momento, Chiara falará que foi bem no momento em que Ari entrou no quarto e pegou os papéis. Os três ficarão felizes com a notícia e Cidália falará que vai repassar a informação para Stenio (Alexandre Nero).