Andressa Urach detona a igreja Universal: ‘Fui mais usada do que na prostituição’

Em bate-papo no podcast Inteligência Limitada, a ex-modelo relembrou a época que frequentava a igreja Universal.

PUBLICIDADE

Andressa Urach deu declarações pra lá de polêmicas durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada. No bate-papo, a influenciadora digital falou sobre o lado obscuro da prostituição e até sobre a época em que frequentou a igreja Universal.

A ex-Fazenda afirma ter passado poucas e boas durante a sua permanência na instituição e, segundo a famosa, ela foi explorada e perdeu os bens que havia conquistado devido às coisas que a falavam.

Além disso, a famosa chegou a fazer uma comparação dizendo que, ao seu ver, sofreu mais na Universal do que quando estava atuando como garota de programa. “Fui mais usada na igreja do que na prostituição”, apontou ela, destacando que, na prostituição, ela recebia, enquanto na instituição religiosa, ela só perdia.

Andressa Urach comenta Fogueira Santa

A influenciadora digital diz ter dado um Porsche Cayenne, joias, bolsas e um Land Rover para a igreja. Além disso, ela citou a Fogueira Santa, uma reunião que ela diz acontecer há cada seis meses na igreja. Nela, segundo Andressa Urach, pedem para que a pessoa sacrifique tudo o que tem e, assim, dê o seu melhor a Deus. Diante disso, ela afirma que a pessoa acaba se desfazendo de tudo que conquistou.

Andressa Urach processou a igreja

A ex-modelo contou que após ter deixado de seguir a igreja tentou fazer um acordo com a instituição e, sem sucesso, acabou abrindo um processo contra a Universal. “Agora espero que algo seja feito”, confessou ela, destacando que já fazem dois anos que tudo aconteceu e, até agora, ela ainda espera uma resposta judicial.