Cidália é acionista de Guerra, que é pai de Brisa: as reviravoltas na reta final da novela Travessia

Travessia foi encurtada em duas semanas, mas ainda tem muitos mistérios e revelações pela frente.

PUBLICIDADE

A novela Travessia teve sua duração reduzida em duas semanas. A trama chegará ao fim no dia 5 de maio. Mas até lá, muitas reviravoltas ainda acontecerão e, assim, o público desvendará os principais mistérios do folhetim de Glória Perez.

Um destes mistérios começou a ser revelado esta semana, mas por enquanto será dada apenas uma pista do que vem por aí. Cidália vai até o hospital revelar ao patrão que o genro deu um golpe e Guerra dispara: “Ah, porque é que eu não estava lá pra agarrar esse moleque e moer a cara dele de soco“.

A fiel escudeira do empresário pedirá para ele ter calma, pois, se agir assim, arrebentará os pontos da cirurgia e precisará voltar para o hospital. Cidália, então, deixou claro que, além de ser o braço direito de Guerra, também é acionista da construtora.

Travessia ainda tem outros mistérios a serem desvendados

Como acionista, em algum momento ela deve ter investido uma boa quantia na empresa. Mas ninguém sabe quando isso aconteceu e por qual motivo o empresário precisou do dinheiro dela.

Mas esta ligação de Cidália e Guerra é só mais um mistério na vida do personagem de Humberto Martins, pois ele ainda terá uma grande surpresa.

Brisa ficará surpresa quando souber quem é seu pai

De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Guerra é pai de Brisa e quando Cidália descobrir isto, ficará perplexa. Ela imaginava que o chefe não tinha nenhuma filha, a não ser Chiara, mesmo assim, a jovem foi levada do hospital e Moretti é o verdadeiro pai.

Ninguém sabe ainda qual será a reação do empresário quando souber que a mãe de Tonho é sua filha. Tudo indica que ela será muito bem acolhida por Guerra.