Travessia: Ari vira sócio na construtora e mostra ser mais inteligente que Guerra e Cidália juntos

Guerra e sua fiel escudeira farão de tudo para se livrar do golpista, mas não conseguirão.

PUBLICIDADE

Ari aproveitou que Guerra estava internado para anunciar ser o novo sócio na construtora do sogro. Cidália tentou impedir o crápula, mas logo descobriu que ele é mais esperto do que imaginava.

Prates, o advogado inimigo de Guerra, fez questão de arrumar um jeito para que o arquiteto não fosse impedido de assumir seu posto. O sujeito entregará a Ari uma liminar concedida pela Justiça.

A personagem de Cassia Kis fará de tudo para reverter a situação, mas não conseguirá. Ari peitará a executiva, garantindo que não roubou as ações, certo de que nada o impedirá de atingir seu objetivo.

Ari visita Guerra e mente na cara dura

Cidália entrará em contato com Stênio e pedirá que ele consiga uma liminar para impedir que o golpista circule pela construtora. O advogado fará tudo que está ao seu alcance, mas não terá êxito.

Guerra estará em casa se recuperando da cirurgia e também do susto, pois ele até passou mal quando soube do golpe dado pelo genro. Ele receberá Ari para uma conversa e o crápula dirá que só fez o que o sogro mandou: passar as ações de Chiara para seu nome.

Guerra descobre como Ari transferiu as ações

A perícia constatou que as assinaturas nos documentos são verdadeiras, então o empresário decidirá conferir a pasta que guarda em um compartimento secreto em seu guarda-roupa. Nesse momento descobrirá que os papéis em branco assinados, sumiram.

Guerra ficará sem saber o que fazer para acabar com Ari. Tia Cotinha irá sugerir que ele converse com o médico que lhe operou, para saber se estava sedado quando recebeu o genro no hospital.