Travessia: quem é a testemunha que poderá ajudar Guerra a colocar Ari atrás das grades

Guerra começará a ver uma luz no fim do túnel, após Cidália contar qual é a sugestão de tia Cotinha.

PUBLICIDADE

Ari deu um golpe de mestre e se tornou sócio na empresa do sogro. O maranhense aproveitou que Guerra precisou ficar internado para ser submetido a uma segunda cirurgia, para ir à construtora anunciar ser o novo sócio.

Cidália não acreditará, até conferir a papelada e constatar que o crápula fala sério. O golpista tirou a construtora da licitação dos casarões históricos em São Luís e até expulsou Talita de sua sala para ocupar o local.

Guerra ficará chocado quando souber disso e tentará encontrar uma forma de tirar o genro da sociedade. Cidália irá conversar com tia Cotinha e desabafará, dizendo que não sabe mais o que fazer para ajudar o patrão.

Cidália agradecerá amiga por sugestão

Tia Cotinha ouvirá a amiga atentamente e, em seguida, aconselhará que ela converse com o médico que cuida de Guerra, para perguntar ao profissional de saúde qual era o estado do empresário quando Ari foi visitá-lo no hospital.

A personagem de Cassia Kis adorará a sugestão da amiga e correrá para contar ao chefe sobre a ideia da veterana. O médico, então, confirmará que Guerra estava sob efeito de sedativos e, por isso, poderia estar confuso quando conversou com Ari.

Ari inventou história para justificar seu golpe, em Travessia

O arquiteto disse a todos que foi o sogro quem o pediu para que transferisse as ações de Chiara para seu nome, pois estaria temendo pelo futuro da filha. Guerra já disse a Cidália que não se recorda de ter dito isso ao genro.

Ari contou que tão logo o sogro despertou do sono, foi ao quarto para ver como ele estava e, então, o empresário o orientou a transferir as ações. O ricaço também teria revelado o local secreto onde se encontrava o envelope com as folhas em branco já assinadas.

Com o depoimento do médico, Guerra terá condições de reverter o caso e ainda colocar Ari atrás das grades.