Gretchen é chamada de ‘vizinha tóxica e surtada’ e rebate na lata

Eterna da rainha do rebolado foi criticada por deputado federal do Pará.

PUBLICIDADE

Gretchen está morando em Portugal com o marido, Esdras de Souza, e os filhos – exceto Thammy Miranda, que atua como vereador na cidade de São Paulo. Apesar de estar longe do Brasil, as polêmicas com o nome da cantora e atriz seguem acontecendo.

Gretchen se mudou de Belém e colocou a casa onde morava à venda. O suposto valor pedido pela artista, de R$ 1,5 milhão, repercutiu nas redes sociais e ela foi criticada pelo valor considerado elevado para o imóvel e pelo local onde ele está localizado.

Deputado federal se envolve em polêmica com Gretchen

Gretchen se mudou da casa onde morava em Belém e foi para Portugal, onde Esdras fará mestrado na área musical. A casa da capital paraense foi colocada à venda e o valor recebeu críticas. O deputado federal Wladimir Costa, conhecido pelas polêmicas com que se envolve, detonou a artista.

Wladimir debochou dizendo que ofereceria R$ 500 mil pela casa e declarou que Gretchen é uma “vizinha tóxica e surtada”. A cantora e atriz se envolveu em confusões com os donos de uma oficina vizinha à casa devido aos carros que paravam na frente da garagem dela.

Gretchen responde provocações de deputados

No Instagram, Gretchen fez um post que falava sobre inveja e todos associaram ao deputado Wladimir Costa. O parlamentar chegou a agradecer a Deus pela partida de Gretchen e pediu a ela que não pise mais em Belém. Com a casa à venda, é possível que a mãe de Thammy não retorne mesmo para a capital do Pará e permaneça em Portugal, onde já morou por alguns anos no passado.