‘Princípio de infarto’: golpe de Ari deixa Dante à beira da morte e Oto é quem cuidará do professor

O veterano será levado às pressas para o hospital e o hacker proibirá Ari de ir até lá.

PUBLICIDADE

Ari deu um golpe em Guerra e todo orgulhoso irá contar para Dante. O crápula achará que seu ex-tutor ficará orgulhoso, mas o professor ficará é ainda mais decepcionado com o maranhense.

Dante terá um princípio de infarto quando souber que a construtora de Guerra não está mais na disputa da licitação pelos casarões históricos em São Luís, no Maranhão.

Sara ficará sabendo que a empresa vencedora da licitação fará uma biblioteca no local e que Dante será convidado para dar uma palestra na inauguração. Só que o veterano estará passando mal e precisará ser socorrido às pressas, sendo levado para o hospital.

Oto cuida de Dante no hospital

Antes de ser socorrido, o personagem de Marcos Caruso fará questão de olhar nos olhos de Ari e dizer que não venceu nada, pois o que ele fez foi dar um golpe sujo contra o sogro.

Desesperada, Sara ligará para Oto pedindo ajuda e ele imediatamente irá para o hospital, ficando ao lado do professor o tempo todo.

Ari é proibido de ir ver Dante

Os médicos pedirão os registros médicos do paciente e Oto ligará para Ari, perguntando onde estão os papéis. O arquiteto ficará preocupado com seu ex-tutor e avisará que irá ao hospital visitá-lo, mas o hacker dirá que é para ele ficar bem longe.

“Ele não queria que ligasse pra você, mas nós temos que levar os dados dele pro hospital, os registros médicos, e ele disse que ficaram guardados com você“, explicará o personagem de Rômulo Estrela.

Ari achará um absurdo por ser proibido de visitar Dante e insiste em ir ao hospital, mas Oto dispara: “Ele não pode se emocionar, entendeu? Ou tá difícil entender?”