Príncipe William traiu Kate com sua melhor amiga; diz revista

Revista Flash! divulgou uma possível traição de William com a ex-melhor amiga de Kate Middleton.

PUBLICIDADE

Recentemente, um escândalo de infidelidade conjugal abalou a família real britânica. Segundo a revista portuguesa Flash!, o príncipe William teria traído sua esposa, Kate Middleton, com Rose Hanury, uma mulher que era próxima de Kate.

A suposta traição teria acontecido no Dia dos Namorados deste ano. Segundo informações, o suposto caso do príncipe não é recente. Ele teria começado a relação em 2019, quando Kate estava grávida de seu filho mais novo, Louis, e estaria continuando com o relacionamento até hoje.

Camila teria dado apoio à amante

O caso repercutiu ainda mais depois que o tabloide português ter divulgado que a rainha consorte, Camilla Parker, teria dado seu apoio à amante do futuro rei da Inglaterra. Segundo fontes próximas, Camilla teria entendido a posição de William, que vive uma situação semelhante a que viveu o rei Charles, que traiu a princesa Diana com Camila nos anos 1990. Essa traição resultou em um divórcio muito controverso.

Mas, essa não é a primeira vez que William é visto próximo a Rose Hanbury. Em 2019, a imprensa britânica divulgou algumas imagens onde o príncipe aparece conversando com a modelo com o corpo bem próximo ao dela. Outras fotos mostraram o futuro rei com o braço ao redor da cintura da mulher em uma festa reservada. Essas imagens geraram muita polêmica na época, mas o casal real nunca comentou oficialmente sobre o assunto.

A relação entre Kate Middleton e a madrasta de seu marido não anda bem há algum tempo, segundo a imprensa especializada na cobertura do Palácio de Buckingham. As duas mulheres desejam o respeito e o amor de seus súditos, já que uma é a rainha consorte e a outra é a esposa do próximo rei. Com a recente notícia de uma suposta traição, a tensão entre as duas teria aumentado ainda mais.

Informações não foram confirmadas

Mesmo com todas as especulações sore o caso, essas informações não foram confirmadas oficialmente pelo casal real ou pelo Palácio de Buckingham. Ainda que a imprensa britânica tenha especulado sobre o assunto, não há como afirmar com certeza se a traição realmente aconteceu.