Núbia não conseguirá acreditar que o filho foi capaz de dar um golpe no sogro, roubar as ações da namorada e mentir para todos. A personagem de Drica Moraes sairá em defesa de Ari, acreditando na versão da história que será contada pelo crápula.
O arquiteto continuará mentindo, dizendo que o sogro pediu para que ele transferisse as ações para seu nome. A comerciante discutirá com quem for preciso para defender o filho, achando que ele é inocente.
Núbia tentará convencer Chiara de que o rapaz é inocente: “Essa sociedade foi teu pai que deu pra ele, visse? Foi teu pai que deu por vontade própria! Por reconhecimento de tanto que Ari se dedicou naquela empresa durante a doença dele“.
Encontro no shopping colocará sogra e nora cara a cara
Núbia irá atrás de Guerra e Chiara, para conversar com eles e tentar provar que Ari é inocente, mas não será recebida por nenhum dos dois. Mas quando Núbia levar o neto para passear no shopping, se encontrará com a patricinha.
Tonho vai logo perguntando se a madrasta não vai morar com ele e o pai na casa nova. Atenciosa com o menino, a personagem de Jade Picon dará um jeito de se desvencilhar.
Ari faz a mãe ser cúmplice de seu golpe, sem ela saber
Ao perceber que a nora não olha em sua cara, apenas para Tonho, Núbia começará a falar que seu filho é inocente e está sendo vítima. A patricinha tentará se afastar da sogra, mas ela continuará alegando que Ari agiu com as melhores das intenções.
A filha de Guerra seguirá ignorando a nordestina e por fim, irá embora, deixando Núbia falando sozinha. Mais tarde, em casa, ela contará a Ari o que aconteceu e o rapaz mais uma vez alegará que o próprio Guerra pediu para ele passar as ações para seu nome.