Travessia: para tirar o seu da reta, Moretti joga Ari no fogo e o faz ‘queimar’ no inferno

Ari será vítima de armadilha de Moretti, que tentará de tudo para não ser acusado de tentar matar Guerra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, após acreditar que estava com a faca e o queijo na mão, Ari se vê encurralado por armação de Moretti que pode mandá-lo para cadeia há qualquer momento.

Moretti não quer ser associado de jeito nenhum ao atentado que quase tirou a vida de Guerra. Pensando nisso, o empresário se articulará para que a culpa recaía sobre Ari e ninguém tente colocar nada em suas costas. Isso porque, ele será chamado para Helô, que quer esclarecimentos sobre o atentado de Guerra.

Tudo começa com Moretti se tornando o principal suspeito de tentar contra a vida de Guerra. Helô chamará o empresário para uma conversa informal, mas tentará arrancar dele todas as informações que precisa para provar que ele não teve nenhuma ligação com o caso. Preocupado, Moretti pensará em algo.

Moretti tem ideia que pode destruir Ari

Ciente do golpe que Ari teve coragem de aplicar no próprio sogro, Moretti terá a ideia de colocar a culpa em cima dele. Para conseguir isso, o empresário planta uma nota na imprensa induzindo as pessoas a pensarem que o próprio genro de seu maior desafeto foi quem arquitetou a tentativa de assassinato dele.

Ari tenta se explicar para Guerra

Quando Ari se deparar com a notícia sobre sua suposta participação no atentando que quase custou a vida de Guerra, o rapaz tentará se explicar para ele dizendo que jamais, faria algo que pudesse prejudicá-lo, muito menos tentar matá-lo. Guerra, no entanto, não se dará por convencido e dirá que sabe que o genro é capaz de muitas coisas para chegar no lugar que quer.