Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) se tornará o maior suspeito de ser o culpado pelo acidente que quase acabou com a vida de Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins).
Após o atentado, o arquiteto deu um golpe no executivo e em sua filha Chiara (Jade Picon), roubando todas as ações da construtora que estavam no nome da patricinha.
Moretti se antecipa e entra em ação
Helô (Giovanna Antonelli) chamará Ari na delegacia para que ele preste depoimento sobre o acidente. Moretti (Rodrigo Lombardi) ficará com receio de ser um dos suspeitos, uma vez que é um dos maiores rivais de Guerra.
Assim, o ricaço se antecipará e colocará uma nota na imprensa falando que Ari é suspeito por ter cometido o crime.
Ari fica na pior
Ari não está com uma fama boa entre Guerra e Chiara. Após essa notícia vinculada pelos jornais, o arquiteto falará para o sogro e para a namorada que não tem culpa na explosão do veículo. “Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca!”, afirmará Ari.
Chiara, por sua vez, falará que Ari é capaz de qualquer coisa para se dar bem na vida. A patricinha contratará Stenio (Alexandre Nero) para cuidar do caso.
Guerra pensa que Ari o fez assinar só documentos sobre as ações da empresa, no momento em que ele estava internado e não estava dando fé de nada.
Tia Cotinha (Ana Lucia Torre) abrirá os olhos de Guerra e falará que essa pode ser a carta na manga que ele tem para reverter a situação e pegar suas ações de volta. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.