Depois que Ari revelar a todos que é sócio na construtora do sogro, Cidália ficará furiosa e pensará em um plano para reverter a situação. No capítulo desta terça-feira (07), a executiva irá visitar Guerra no hospital e no caminho ficará pensando em como dar esta notícia ao patrão.
O empresário precisou ser submetido às pressas a uma segunda cirurgia e ficará alguns dias internado, se recuperando. Quando a personagem de Cassia Kis entrar no quarto e se deparar com Guerra super empolgado, querendo saber sobre a aquisição dos casarões antigos no Maranhão, ela não terá coragem de dizer a verdade.
Ari, ao se tornar sócio da construtora, avisou que a empresa não participaria da licitação dos casarões. Como ele tinha em mãos os documentos comprovando que realmente era sócio, sua decisão não permitiu a conclusão do negócio.
Com medo de Guerra piorar, a executiva não contará nada
Cidália não terá coragem de dar a péssima notícia a Guerra e inventará uma desculpa para sair do quarto. “Eu preciso de um minuto… um minuto… esqueci o carro aberto“, dirá ela, saindo rapidamente.
Enquanto segue pelos corredores do hospital, ela pensa: “E se ele enfartar?”. Depois de algum tempo, o empresário estranhará a demora de sua fiel escudeira, então pedirá a uma enfermeira para ir atrás de Cidália.
Cidália vai embora sem dizer ao patrão o que aconteceu
Quando a enfermeira voltar, dirá a Guerra que a executiva voltou à construtora, alegando que esqueceu de assinar um importante documento. O empresário ficará desconfiado de que possa ser algo ligado à licitação, sem imaginar que levou uma rasteira do genro.