MC Livinho se irrita após ser proibido de embarcar em cruzeiro e dispara: ‘Preconceituosos’

O cantor e alguns amigos acabaram sendo impedidos de entrar em uma embarcação da Costa Cruzeiro.

PUBLICIDADE

MC Livinho usou as redes sociais para relatar ter sido proibido de embarcar em um cruzeiro da Costa Cruzeiro. Ao falar sobre o assunto, o cantor contou que estava ao lado de sete amigos e chegou, inclusive, a apontar racismo no ato. “Preconceituosos e racistas”, disparou o artista irritado.

O cantor caracterizou a proibição de sua embarcação como sendo a maior falta de respeito. Ele diz que todos estavam felizes com a viagem. “Vocês colocaram no aleatório e forjaram no teste de Covid”, acusou o funkeiro.

Além disso, o famoso reiterou que ninguém havia avisado ele e seus amigos de que precisaria fazer o teste da Covid-19 para poder embarcar. Mesmo assim, o artista diz que todos realizaram o teste na boa-fé e, inclusive, que todos os resultados foram negativos.

MC Livinho lamenta ter perdido a oportunidade de viajar

Ainda por meio de seu desabafo no Instagram, Livinho chegou a dizer que um de seus amigos havia realizado o teste da Covid-19 naquele mesmo dia e havia dado negativo. “Era para a gente estar viajando”, lamentou.

Procurado pelo portal Splash, o cantor voltou a lamentar o episódio, destacando ter perdido a única oportunidade de viajar em meio a sua agenda de shows.

 ‘Até quando esse preconceito?’, questiona MC Livinho

Irritado, o cantor ressalta que pega apenas 15 dias de férias por anos e, mais uma vez, não conseguiu embarcar. Isso porque ele diz também não ter conseguido embarcar em 2015. “Por causa desse preconceito de olhar nossa vestimenta, nossa cor de pele”, ponderou.

Destacando ser a sua segunda tentativa frustrada de fazer a viagem, Livinho chega a questionar até quando vai haver esse tipo de preconceito.