Brisa entrou na novela Travessia com a missão de desvendar o sumiço de Débora. A jovem pesquisadora se juntou a Dante e Sara nesta empreitada e não demorou muito para descobrir que a loira havia morrido.
A personagem de Clara Buarque também descobriu que Débora estava grávida e os médicos conseguiram salvar o bebê. O problema é que ninguém sabe onde foi parar a criança, e a investigação continua.
Só que nos próximos capítulos de Travessia, Bia precisará dar uma pausa na procura pela filha de Débora para tentar desvendar outro mistério, pois um exame de DNA apontará que Brisa não é a mãe biológica de Tonho.
Teste de DNA complicará a vida da protagonista, em Travessia
Bia e Brisa acabaram se tornando rivais na trama de Glória Perez, já que Oto terminou o noivado com a maranhense e engatou um romance com a jovem estudante. Mesmo assim, a atual namorada do hacker ajudará a dançarina.
A personagem de Lucy Alves mentiu para Ari, dizendo que ele não era pai de Tonho. O arquiteto resolveu pedir um teste de DNA para ele e também para a ex, querendo passar esta história a limpo.
Brisa receberá ajuda de quem menos espera, em Travessia
O resultado mostrará que Brisa não é mãe de Tonho e com isto ela perderá a guarda definitiva do menino. Dante se disponibilizará a ajudar a maranhense e começará a procurar uma resposta para o caso.
Bia é quem descobrirá que a rival sofre de uma condição genética rara, onde a pessoa tem dois tipos de DNA no corpo. Ela, então, explicará ao professor que Brisa é uma mulher ‘quimera’, por isso o resultado do DNA apontou que ela não é mãe de Tonho.
Graças a Bia, Brisa terá o filho de volta. As duas não são irmãs, porém, há rumores de que a maranhense seja filha de Guerra.