Helô terá muito trabalho nos próximos capítulos da novela Travessia. Depois que Ari anunciar o golpe no sogro e avisar ser o novo sócio na construtora, todos desconfiarão que ele contou com a ajuda de alguém, pois não teria capacidade sozinho.
Não demorará muito para surgirem suspeitas de que o arquiteto se uniu a Moretti. Helô estará ciente do que anda acontecendo na construtora e também desconfiará de uma aliança entre o playboy e o rival de Guerra.
A delegada logo irá atrás de Stênio para tentar descobrir se, realmente, os dois crápulas se uniram. Ele, então, explicará que ela não é a primeira a suspeitar disso.
Helô tentará arrancar algo de Stênio
A policial então avisará ao advogado que Cidália está pensando em contratá-lo para representar Guerra na Justiça, pois o empresário quer desmascarar o genro. “Eu preciso saber com toda certeza se existe alguma ligação entre o Moretti e esse rapaz”, dirá a personagem de Giovanna Antonelli.
O advogado comentará que, na sua opinião, Moretti e Ari não têm ligação alguma, porém, conversará com seu cliente para descobrir o que está acontecendo. Cidália será a primeira a desconfiar que o maranhense contou com ajuda do ex- marido de Guida para armar o golpe contra Guerra.
Cidália tentará descobrir quem é o cúmplice de Ari
A executiva até perguntará a tia Cotinha e a Leonor se elas suspeitam do empresário, mas as duas responderão que não sabem de nada.
“Não quero ligar pro Stenio e fazer perguntas, mas… Me passa pela cabeça que Ari tenha se ligado ao Moretti. Ele não entende nada desses assuntos para ter feito as transações que fez! Tem alguém por trás disso”, concluirá Cidália.