Depois de dar um golpe em Guerra, Ari continuará mentindo para convencer o próprio sogro de que não roubou as ações. O playboy alegará que o pai de Chiara foi quem pediu a ele para que passasse as ações para seu nome e se tornasse sócio na construtora, dando a entender que se o empresário não lembra de nada, é caso de ser internado em um hospício.
No capítulo desta sexta-feira, dia 10, Guerra e Ari ficarão cara a cara e o clima vai esquentar. O arquiteto irá ao apartamento do ricaço para dar sua versão para o fez.
“Seu canalha“, gritará Guerra ao ver o genro na sua frente. O filho de Núbia irá admitir que por conta própria, decidiu tirar a construtora da licitação dos casarões históricos no Maranhão.
Ari então afirmará que decidiu realmente alugar uma casa para ir morar com a mãe e o filho, porém, sobre ter transferido as ações para seu nome, mentirá novamente, dizendo que estava seguindo uma ordem do sogro. “Logo depois do atentado, quando eu fui ver o senhor no hospital“, dirá o personagem de Chay Suede.
Guerra surta com mentiras de Ari
O pai de Tonho inventará uma história, dizendo que o ricaço estava na cama do hospital, fraco, pensando que ia morrer, então segurou a mão do genro e pediu: “Tenho medo pela Chiara, ela não vai saber tocar aquela empresa… preciso passar umas ações para o seu nome“.
Nesse momento, Guerra começará a berrar, chamando o rapaz de mentiroso. Ari continuará mentindo, dizendo que o empresário lhe disse para ir até seu quarto, abrir o armário secreto e pegar os documentos que estavam em uma pasta.
Ari deixa o genro confuso com tantas mentiras
Guerra ficará desnorteado, começando a acreditar que realmente possa ter dito algo ao genro. O ricaço mandará Chiara e Cidália irem até seu quarto para verificarem o compartimento secreto e elas voltarão dizendo que os papéis não estão mais na pasta.
“Eu não fiz isso. Eu não posso ter feito isso“, dirá o empresário para si mesmo. Para finalizar, o cara de pau alegará que tirou a construtora da licitação porque realmente neste ponto discorda do sogro, mas que a transferência das ações, fez seguindo as orientações do pai de Chiara.