Travessia: após golpe, Cidália desconfia que Ari se uniu a Moretti, sem imaginar quem está por trás de tudo

A executiva acredita que o playboy não tem condições de planejar sozinho, algo tão complexo.

PUBLICIDADE

Assim que Ari revelar seu golpe e disser a todos que é o novo sócio na construtora do sogro, Cidália começará a desconfiar que o arquiteto fez uma aliança com Moretti. A executiva achará que o rapaz não tem capacidade para armar um plano como este e que contou com a ajuda do ex-sócio de Guerra.

Realmente, Ari só conseguirá dar o golpe após contar com a ajuda de alguém, mas não foi de Moretti. O filho de Núbia se aliou a Prates, um advogado que já foi maltratado por Guerra na época em que trabalhava para ele e com isto se tornou um grande inimigo do empresário.

Ari já comentou sobre isso com Gil, mas Cidália estará certa de que o playboy e Moretti se uniram contra Guerra. Por isso a personagem de Cassia Kis entrará em contato com Stenio, para que ele possa ver o que consegue descobrir.

Cidália diz a tia Cotinha sobre suas desconfianças

Mais tarde, durante uma conversa com tia Cotinha, Cidália contará o que aconteceu na empresa. A executiva abrirá o coração com a amiga e Cotinha ficará chocada ao saber como Ari é sem escrúpulos.

Mas aquela festa toda. Guerra parecia gostar tanto dele, se dar tão bem com ele… Pelo menos foi a impressão que me passou“, comentará a idosa. Cidália dirá que as pessoas podem até se enganarem com Ari, mas ela sabia desde o começou que o sujeito não prestava, pois é ambicioso e audacioso.

Cidália não saberá como contar o que houve ao patrão

Tia Cotinha perguntará à amiga, se ela acha que Ari já estava com tudo arquitetado quando se casou com Chiara. Cidália responderá que certamente já estava com o plano pronto.

A executiva encerrará a conversa, dizendo que precisa ir ao hospital visitar Guerra, que passou por uma nova cirurgia, mas não faz ideia de como contará ao patrão o que está acontecendo na construtora dele.