Quando Brisa chegou ao Rio de Janeiro e reencontrou Ari, o rapaz chegou a ficar emocionado e até disse que voltará com a mocinha para o Maranhão. Para provar que estava falando sério, levou Tonho para ver a mãe e deixou o menino com a ex.
Brisa, crente de que seria enganada mais uma vez, resolveu ir embora com o filho, sem dar satisfação a Ari. Furioso, ele acusou a dançarina de sequestrar Tonho e buscou o garoto de volta.
Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, acontecerá o inverso e a personagem de Lucy Alves é que acusará o arquiteto de sequestrar Tonho. Isso se dará porque Ari decidirá sair da casa de Guerra e levará a mãe e o filho juntos.
Advogadas de Brisa entram na Justiça contra Ari
Chiara ficará sem entender quando descobrir que o marido tirou todas as roupas do armário e foi embora. Ela irá atrás de Brisa, achando que Ari voltou com a ex. A patricinha contará que o arquiteto sumiu com Tonho, deixando a maranhense desesperada.
Achando que o ex fugiu com o garoto para longe, Brisa acionará suas advogadas e elas irão ao juiz, denunciar o sumiço do pai com a criança. As advogadas entregarão um documento informando que Ari sequestrou o filho e poderá ir embora com ele para algum lugar bem distante.
Ari alugou mansão para morar com a mãe e o filho
“É ótimo que se faça esse comunicado enquanto ainda não se sabe a localização dele. Vamos usar sequestro, uma vez que ele desapareceu também da casa que mora“, explicará Flora.
Brisa estará desesperada, sem imaginar que Ari deu um golpe em Guerra e foi morar na mansão de Moretti, com Núbia e Tonho. O rapaz sabia que Guerra o expulsaria de casa quando descobrisse que as ações de Chiara foram transferidas para o nome dele, então se antecipou, saindo antes de ser colocado para fora.