Travessia: exame de DNA mostra que Brisa não é mãe de Tonho e mocinha fica arrasada

Ari (Chay Suede) fugirá com o menino e abandonará Chiara, com quem casou recentemente.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai passar por uma fase de grande tensão. Isso porque a mocinha, que é ex-noiva de Ari (Chay suede), descobrirá que o exame de DNA ao qual foi submetida mostrará que Tonho (Vicente Alvite) não é seu filho biológico, ao contrário do que ela tinha certeza.

Conforme o publicado pela colunista Patrícia Kogut, do portal O Globo, Ari, que vem se mostrando um dos grandes vilões da trama de Glória Perez, também colherá material para que o teste de DNA seja feito. Entretanto, não ficará bem claro se o marido de Chiara (Jade Picon), é ou não o pai verdadeiro do personagem de Vicente Alvite.

Brisa descobre que Tonho não tem seu DNA e fica arrasada

No momento em que for receber o resultado do exame de DNA, a ex-namorada de Oto encontrará Núbia (Drica Moraes), mãe de Ari. A megera, que fez de tudo para destruir uma possível reaproximação do filho com a ex-nora, ficará visivelmente confusa com o que o teste mostrará, afinal, todos sempre acreditaram que Brisa era a genitora de Tonho.

Brisa e Chiara se aproximam

Arrasada, Brisa questionará sobre uma possível adulteração do exame, porém ouvirá que o teste é preciso e que Tonho não possui seu DNA. A protagonista alegará imediatamente que carregou o menino em seu ventre por nove meses, mas ninguém acreditará por conta do resultado do exame.

A pessoa que atenderá Brisa na clínica sugerirá que possa ter ocorrido uma troca de crianças na maternidade. Vale lembrar que é nesse período que a mocinha se aproximará de Chiara, que a essa altura está com sangue nos olhos por causa das maldades cometidas por Ari.

O engenheiro, vale ainda destacar, pegará Tonho e fugirá, a abandonado sua esposa. A filha de Guerra prometerá ao pai que pretende se vingar do vilão.