Chiara vira o bicho em Travessia, coloca Ari contra a parede e o acusa de tentar matar Guerra com uma bomba

A mocinha mimada ficará no passado, pois a jovem se transformará em uma mulher de atitude.

PUBLICIDADE

O golpe dado por Ari na novela Travessia fará com que Chiara deixe de ser uma patricinha para se tornar uma mulher de atitude. Quando ela descobrir que o marido transferiu suas ações para o nome dele, passará por uma mudança radical na trama de Gloria Perez.

Ao invés de ficar lamentando pelos cantos e ficar se rastejando atrás do arquiteto, ela dará uma bronca nele, além de declarar guerra. Mas esta mudança não será de uma hora para outra, isto acontecerá os poucos.

A personagem de Jade Picon sofrerá muito nos próximos capítulos, pois ela será abandonada pelo marido e descobrirá que o sujeito é um crápula. Quando ela ver que o maranhense pegou todas as suas coisas e se mudou sem avisá-la, ficará sem chão.

Brisa relembra do aviso que deu a Chiara

A mimada chegará a ir à casa de Brisa, achando que o marido voltou para a ex, de tão desesperada que ficará. A dançarina então lembrará que procurou alertar a rival de que Ari não prestava e que mais cedo ou mais tarde, a abandonaria.

Depois será a vez de Cidália ser sincera com Chiara e contar tudo: “Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações! As suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio“. A executiva ainda explicará que a partir daquele momento, Ari participaria de todas as decisões na construtora.

Ari enfrentará uma nova mulher

Chiara dirá que nunca assinou nenhum documento, transferindo suas ações para o marido e com sangue nos olhos, ela começará a pensar em uma forma de fazer o golpista pagar por tudo.

A mocinha frágil dará lugar a uma mulher furiosa e ela baterá de frente com Ari, exigindo que ele devolva as ações roubadas. Chiara estará tão revoltada que começará a deduzir que o filho de Núbia foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra para matar o empresário.