Vai na Fé: Kate recusa proposta tentadora de Theo, que se acha superior a jovem e ‘quebra a cara’

A filha de Bruna afirma que não deseja ser sustentada por homem casado.

PUBLICIDADE

Mesmo sem ter dinheiro e levando uma vida humilde, Kate vai dizer não para uma proposta feita por Theo. Em breve, o marido de Clara se oferece para pagar as contas da amante sem cobrar nada por isso, pelo menos por enquanto. No entanto, Kate demonstra ter orgulho e afirma que não pretende ficar sendo sustentada por homem casado em Vai na Fé.

Kate ainda aproveita a situação para debochar do convite. A jovem diz que o personagem de Emilio Dantas está querendo se tornar o seu sugar daddy. Theo acha graça da situação, mas continua insistindo na proposta. O vilão se propõe a pelo menos cobrir o salário dela. A essa altura, Kate terá perdido o emprego como garçonete.

Kate rejeita proposta tentadora de Theo na novela das sete

No entanto, Kate se mantém firme e recusa a proposta. Anteriormente, a jovem já protagonizou um surto quando Theo deixou dinheiro na mesa após eles passarem a noite juntos. Embora a amiga de Jenifer tenha reclamado do quarto preparado para ela, Kate continua frequentando o local para se encontrar com o amante.

Theo diz que deseja ajudar Kate financeiramente

Assim que Kate perder o emprego, Theo começa a se passar por bonzinho e finge estar preocupado com a amante. O empresário questiona para ela: “Quanto aquele muquifo te pagava? Eu posso te dar esse dinheiro…”. A jovem questiona se ele está querendo ser o seu sugar daddy, e o crápula afirma que a moça pode chamá-lo do que quiser.

Mesmo estando interessada na grana dele, Kate diz que não pretende ser sustentada por homem casado. No entanto, a filha de Bruna continua usufruindo do dinheiro do vilão sempre que achar conveniente.