Travessia: Chiara deixa de ser patricinha, vira executiva e se prepara para assumir a empresa do pai

Ao descobrir que Ari é um golpista, a jovem assumirá uma nova postura na novela das 21 horas na Globo.

PUBLICIDADE

A personagem de Jade Picon passará por uma reviravolta nos próximos capítulos da novela Travessia. Chiara deixará de ser patricinha, para virar executiva e começar a se preparar para assumir a construtora do pai.

A mudança será radical na vida da jovem e isto acontecerá logo após Ari expor seu golpe, revelando a todos que se tornou o novo sócio na empresa do sogro. Chiara ficará revoltada com o marido e passará a dar todo apoio a Guerra.

Ela ainda chegará a discutir com o golpista e o avisará que é melhor se preparar para uma guerra. Ari ficará surpreso ao ver a esposa agindo deste jeito, pois pensava que ela não estava nem aí para os negócios da família.

Ari se muda da casa do sogro, sem avisar à esposa

Chiara irá trabalhar na construtora e Guerra avisará aos funcionários que a partir daquele momento, todos os trabalhos realizados na empresa deverão passar primeiramente por sua filha.

A influenciadora estranhará quando perceber que as roupas do marido não estão mais no armário. Ela sairá atrás do arquiteto, chegando a pensar que o rapaz voltou para os braços de Brisa, mas logo descobrirá que ele foi morar na mansão de Moretti, com a mãe e o filho.

Chiara ficará chocada com frieza do marido

Ari explicará que não quer mais viver sob as asas do sogro, que a partir daquele momento as coisas serão diferentes, e convidará Chiara para ir morar com ele. A jovem ficará furiosa, pois Guerra estará internado, por causa da segunda cirurgia e ela chamará o marido de insensível.

Depois disso, Chiara será informada por Cidália que Ari deu um golpe na família dela, transferindo as ações para seu nome. Revoltada por ter sido enganada, ela declarará guerra ao maranhense e providenciará a separação dele.