A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Sem conseguir segurar as lágrimas, a artista falou sobre a proibição de lançar um de seus trabalhos em imbróglio, que envolve a gravadora Universal. Luísa Sonza deu nome aos bois em seu desabafo.
Chorando muito, a cantora falou sobre o projeto, disse que os fãs sabem que ela sempre sonhou em fazer um ao vivo do Doce 22. Em seguida, a artista explicou que gravou o ao vivo de um show da turnê O Conto Dos Dois Mundos e sonha com o lançamento deste projeto.
Gravadora proíbe lançamento
A Universal proibiu o lançamento e isso mexeu demais com Luísa Sonza. A ex-esposa de Whindersson Nunes afirmou que até evitou escutar o trabalho depois que soube a gravadora não iria liberar o lançamento. Segundo ela, o trabalho está muito bonito.
“Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não liberam”, desabafou Luísa Sonza no Instagram. A cantora ainda fez uma postagem no Twitter em que continuou desabafando sobre a situação envolvendo a liberação do show ao vivo.
Luísa Sonza abre mão dos lucros
A cantora Luísa Sonza declarou que abriria mão de dinheiro para que o show ao vivo fosse lançado. Luísa postou no Twitter que daria todos os direitos e, em troca, ela só quer que seus fãs tenham acesso ao trabalho, que foi realizado com carinho. Os fãs de Luísa Sonza prometem pressionar a Universal nas redes sociais para que haja a liberação do show ao vivo. O motivo de a Universal ter proibido o lançamento não foi explicado pela jovem cantora.