Reviravolta em Travessia: Moretti revela que Ari tentou matar Guerra no atentado a bomba, e o rapaz surta

Gil alertará ao amigo para o fato de que ele passou a ser apontado como suspeito de tentar matar Guerra.

PUBLICIDADE

No capítulo do dia 14 de março, na novela Travessia, Laís jogará uma bomba no colo de Stênio. Ela alertará o advogado para a acusação de atropelamento que Rudá fez a Moretti. E não para por aí, pois o personagem de Alexandre Nero será apontado como possível cúmplice.

Mas os problemas para o ex de Helô estão apenas começando, pois ele logo descobrirá que o cliente pode ser responsável também pela bomba que explodiu no carro de Guerra e quase matou ele e Cidália.

Furioso, Stênio irá atrás de Moretti para avisá-lo que se ele for o autor deste atentado, não o defenderá. Mais uma vez o vilão alegará que não tem nenhum envolvimento neste crime.

Ari será apontado como autor do atentado

Pouco tempo depois, o advogado começará a achar que o ex de Guida vem tendo atitudes estranhas. Stênio então avisará a Moretti que ele já é apontado como principal suspeito no atentado que quase tirou a vida de Guerra.

No capítulo do dia 17, Moretti deixará claro que é capaz de tudo e armará para cima de Ari. Não vai demorar muito para Gil ir atrás do amigo e avisá-lo que o ex-sócio de Guerra está soltando notas na internet, dizendo que o arquiteto pode estar envolvido no atentado contra o pai de Chiara. Ari quase cairá de costas quando souber disso.

Chiaria decidirá se separar de Ati em Travessia

E por causa desta armação de Moretti, Guerra tomará providências urgentes e contratará seguranças, para impedirem que Ari se aproxime dele. Cidália dará uma bronca no rapaz e avisará que é para ele manter distância do empresário, pois já está sendo investigado pela polícia.

Chiara também acreditará nas notas divulgadas por Moretti e acusará o ex de querer matar seu pai. Furiosa, a patricinha conversará com Guerra, pedindo a ele que acelere, ao máximo, o documento com o destrato da união estável.