Depois de se casar com Chiara, Ari começará a armar um plano para fugir da esposa. Para começar, ele dirá à mãe que ela deve preparar as malas, dela e de Tonho, mas sem deixar ninguém perceber.
Núbia ficará chocada com o pedido do filho, mas ele afirmará que é para a comerciante seguir sua orientação sem questionar nada. Depois disso, o arquiteto alugará um apartamento, para onde levará a mãe e o filho.
Ari sabe que tão logo revele que é o novo sócio da construtora, será expulso da casa do sogro. O golpista então tomará providências para que, quando tudo vier à tona, ele já esteja bem longe.
Núbia acha estranho o pedido feito por Ari em Travessia
E apesar de contar com a ajuda da mãe nessa mudança, o maranhense não dirá a ela quais são suas verdadeiras intenções. Núbia achará tudo isso muito estranho, mas seguirá as ordens dadas pelo filho. Quando pedir à comerciante para arrumar as malas de Tonho, ela pensará que o menino visitará a mãe e protestará: “Para onde é que ele vai? Não é fim de semana de visita”.
Núbia é envolvida no plano do crápula, sem saber
Ari responderá que o filho não visitará a mãe e Núbia perguntará se ele pretende viajar com Chiara e levar Tonho. Sem paciência, o arquiteto dirá: “Olha, não comente nada com ninguém, mas com ninguém mesmo, que vai ser surpresa. Nem com a Chiara”.
Esperto, Ari avisará à mãe para não arrumar as malas por enquanto, para Dina não perceber. “Faz isso no domingo, que ela vai estar de folga”, orientará o vilão. Quando Núbia desconfiar que o filho deu um golpe em Guerra, dará uma bronca nele, mas aí será tarde demais, pois Ari já será o novo sócio da construtora.