Cidália, Guerra e Chiara conversarão com o médico responsável pela cirurgia do empresário e o cirurgião afirmará que o paciente estava sob efeitos de medicamentos fortes, quando deu informações sigilosas a Ari.
No capítulo do dia 13 de março, Guerra confirmará que suas suspeitas estavam certas. Quando Cidália teve certeza que as assinaturas não foram falsificadas nos documentos que transferiram as ações para o arquiteto, ela imediatamente desconfiou que tinha algo de errado nesta história.
O ricaço precisará passar por uma segunda cirurgia, mas logo Cidália avisará a Ari que o patrão está retornando ao posto de presidente. E quando Guerra voltar à sua construtora, todos os funcionários o receberão com aplausos.
Guerra convoca a filha para trabalhar na construtora
Ele então avisará que Chiara será a nova funcionária de sua empresa e que todos os trabalhos deverão passar por ela. A esta altura, Núbia estará muito preocupada e pedirá ao filho para devolver as ações ao sogro.
A comerciante estava gostando da vida de luxo no Rio de Janeiro, às custas do ricaço, mas começará a perceber que Ari é um golpista. A megera ficará com medo até de serem presos.
Guerra se prepara para escorraçar Ari em Travessia
E Núbia tem motivo de sobra para se preocupar. Uma vez que o médico afirmou que Guerra estava dopado quando deu informações importantes a Ari, sendo assim, o profissional da saúde poderá depor a favor do empresário.
Guerra não poupará esforços para tirar o arquiteto da sociedade de sua construtora e depois escorraçar o rapaz, para que ele se arrependa amargamente de tê-lo enganado.