Travessia: Chiara vai trabalhar na construtora do pai, assume cargo de confiança e se separa de Ari

A patricinha irá ajudar o pai na empresa e dará um basta na relação com o arquiteto, após tantas decepções.

PUBLICIDADE

Chiara estava muito feliz em seu casamento com Ari. Guerra promoveu uma super festa e a imprensa deu toda cobertura, mas bastarão alguns dias para a patricinha se arrepender amargamente.

A decepção da personagem de Jade Picon começará quando ela ver que Ari tirou todas as suas roupas do armário. O playboy se mudará da casa do sogro antes de anunciar o golpe. Ele sabe que será expulso de lá por Guerra, então irá embora por conta própria, levando a mãe e também o filho.

Chiara ficará arrasada quando souber que o marido se mudou sem ao menos avisá-la. Mas a pior notícia ainda estará por vir e a influenciadora ficará furiosa quando for avisada por Cidália que Ari é um golpista e roubou as ações dela, se tornando sócio na construtora.

Guerra convoca a filha para ajudá-lo na empresa

Guerra estará internado e não terá muito o que fazer, mas tão logo receba alta hospitalar, retornará à sua construtora para tentar acabar com o plano do arquiteto. O empresário será recebido pelos funcionários com muitos aplausos e se emocionará. E uma das primeiras atitudes dele será anunciar que Chiara trabalhará na construtora e ela deverá se inteirar de todos os trabalhos.

Gil se surpreende com desconfiança de Chiara em Travessia

E Chiara ficará realmente de olho em tudo que está acontecendo na empresa do pai, principalmente em Gil, o melhor amigo de Ari. O rapaz logo perceberá que a patricinha está de olho nele e ficará chateado, pois não tem nenhum envolvimento nas falcatruas do arquiteto.

No capítulo do dia 18 de março, Chiara estará decidida a se separar de Ari, então ela pedirá ao pai que acelere o documento com o destrato da união estável.