Key Alves entrou no Big Brother Brasil 23 como a jogadora de vôlei mais seguida no Instagram. Nas redes sociais, a atleta faz verdadeiro sucesso pelo conteúdo que posta, mas não necessariamente no Instagram. Isso porque Key sustenta seu trabalho como modelo na plataforma OnlyFans, geralmente destinada ao conteúdo adulto.
Popular recentemente, o OnlyFans é um site de conteúdo pago pelo usuário. Pessoas oferecem fotos, vídeos e demais conteúdos multimídia para usuários fidelizados, que pagam uma mensalidade para receberem determinado conteúdo, que pode ou não ser “picante”.
Key Alves expõe detalhes sobre seu trabalho no OnlyFans
Curiosa sobre o funcionamento do site, Domitila fez questão de perguntar a Key Alves como funciona todo o processo. Sem papas na língua, a jogadora expôs alguns detalhes acerca da forma de pagamento da plataforma e como é a dinâmica de produção de conteúdo e consumo pelos usuários.
“Eu que coloco o valor que eu quero, entendeu?”, salientou a jogadora, comentando que atribui o preço que acha que deve. “Tudo ali é em dólar, o site inteiro é inglês. É muito doido”, comentou, emendando em seu raciocínio anterior. Ela enfatizou ainda que não tem preocupação sobre a criação, uma vez que possui toda uma equipe por trás lhe dando suporte.
Key Alves divide opiniões no BBB23
Apesar de uma legião de fãs fora da casa, Key Alves divide opiniões entre os telespectadores. Antes com uma torcida pautada no casal “GusKey” (ela tinha um affair com o eliminado Gustavo), agora Key está sozinha e é uma das favoritas a deixar o programa assim que cair no paredão do BBB23.