Andressa Urach foi entrevistada pelo Super Pop, da RedeTV!, e deu declarações polêmicas sobre o ex-marido. A influenciadora digital levantou a hipótese de ter sido drogada, antes de sofrer um surto psicótico. Na ocasião, o então marido, Thiago Lopes, internou a ex-modelo em uma clínica psiquiátrica e deu entrada nos papéis do divórcio.
No bate-papo, a famosa disse não se lembrar do que aconteceu. “Mas sei que só falava de coisas espirituais. Ele me gravou tendo surto, falando… Eu assistindo, dá até pra acreditar que ele colocou alguma coisa [droga] para eu beber, porque era muita besteira que eu falava… Não me recordo, mas ele tem essas gravações“, contou a influenciadora.
Andressa Urach acusa ex de ter armado contra ela
Ainda na entrevista, Andressa Urach chega a dizer que, ao ver o processo judicial, que foi aberto por Thiago, é possível perceber que teria sido tudo uma armação. Segundo Urach, o empresário pode ter feito tudo de caso pensado. “Por que ele foi raciocinar de gravar? É porque tem a intenção”, pontuou a influenciadora, destacando achar que o empresário fez tudo isso para conquistar a guarda de Leon, filho do ex-casal.
Além do processo aberto pelo empresário, o ex-casal também se enfrenta em outra ação judicial, desta vez, iniciada pela influenciadora. Ela diz ter feito uma medida protetiva contra Thiago Lopes, após ele ter jogado suas coisas na rua: “Me sinto ameaçada por ele”.
Andressa Urach nega ter tentado tirar a vida do filho
A ex-Fazenda diz que em nenhum momento, durante o surto psicótico, ela pegou a faca e atentou contra a vida de alguém. Segundo a influenciadora, na verdade, o que ela fez foi apenas dizer: “Meu filho é Teu, toma e cuida”. Ao comentar sobre o assunto, Urach destaca que quem conhece Jesus, verdadeiramente, entrega a vida de seus filhos a Ele, contudo, explica: “É no sentido figurado, não no sentido de matar”.