O nome de Andressa Urach voltou ao centro de polêmicas, após sua participação no programa Super Pop da última quarta-feira (1). A modelo falou sobre sua vida pessoal e sua volta ao Miss Bumbum como apresentadora. A ex-esposa de Thiago Lopes também afirmou que criou um perfil na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans.
Em conversa com Luciana Gimenez, a modelo falou sobre o ex-marido Thiago Lopes, que possui, atualmente, a guarda do filho do casal. Andressa afirmou que abriu um processo para reaver a guarda de Leon, e que pediu uma medida protetiva contra o oficial de Justiça.
Andressa fala sobre prostituição
Durante o programa, Andressa falou sobre as acusações feitas pelo ex-marido de que ela teria voltado à prostituição. A modelo negou que estivesse fazendo programas, mas afirmou estar ativa na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. Andressa comemorou ter faturado cerca de R$ 40 mil reais em poucos dias na plataforma.
Thiago reafirma acusações
Após as declarações de Urach, Thiago Lopes usou suas redes sociais para compartilhar prints que comprovariam a volta de Andressa à prostituição. Em uma suposta conversa entre Andressa e uma pessoa desconhecida, a modelo falaria sobre o preço do programa, sendo “7mil 2hs“.
Ainda em seus stories no Instagram, Thiago Lopes reafirmou que Andressa teria ido à Santa Catarina se prostituir, abandonando o filho de apenas um ano sob sua guarda. O oficial de Justiça afirmou que a ex-esposa seria portadora de síndrome do pânico, bipolaridade, narcisismo e sociopatia.