Guerra quase morre com dor terrível, em Travessia, enquanto Ari aproveita para esmagar o sogro

O vilão aproveitará de um momento de fragilidade do empresário para colocar seu plano em ação.

PUBLICIDADE

Guerra conseguiu escapar do atentado a bomba, mas não ficou 100%. Nos próximos capítulos da novela Travessia, ele precisará ser levado às pressas para o hospital, pois estará sentindo uma dor muito forte.

Após ser submetido a uma bateria de exames, o empresário será informado pelos médicos de que precisará passar por uma nova cirurgia. Mais uma vez, o ricaço ficará internado, deixando Ari livre para assumir o controle da construtora.

E, ao revelar a todos que é sócio da empresa, a primeira decisão do golpista será deixar a licitação dos casarões históricos em São Luís. Guerra, ao ser avisado que precisará passar por uma nova cirurgia, ficará preocupado justamente com este projeto no Maranhão, que é seu grande sonho.

Guida leva Guerra ao hospital

No capítulo desta quinta-feira (02), o personagem de Humberto Martins sentirá uma pontada na barriga, no local da primeira cirurgia. Preocupada, Guida perguntará o que está acontecendo ao ver o namorado curvado, com as mãos no abdômen.

Pálido, o empresário dirá: “Uma dor… um incômodo… eu não estou bem“. Guida o levará imediatamente para o hospital, onde receberá a triste notícia através dos médicos.

Guerra só confia em Guida, em Travessia

Chiara irá ao hospital e dirá ao pai que já conversou com os médicos e eles garantiram que a recuperação desta cirurgia será bem mais rápida do que da primeira vez. Mesmo assim Guerra ficará preocupado e dirá a Cidália: “A reunião… Aquela compra dos casarões. Já está marcada. O representante da Fundação vem na segunda-feira sacramentar tudo“.

Eu presido a reunião! Não se preocupe com nada! A empresa está comigo“, responderá a executiva, sem imaginar que Ari aparecerá por lá, anunciando a todos que é o novo sócio da construtora e que a mesma não participará da licitação.