Mais uma vez Ari faz Guerra de trouxa em Travessia: com um grupo de policiais, o rapaz entra na construtora

Guerra fará de tudo para manter o genro bem longe de sua empresa, mas não conseguirá.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Guerra levará uma rasteira de Ari e o arquiteto deixará claro ser mais esperto que o empresário. Nos próximos capítulos da novela Travessia, o maranhense revelará ser sócio da empresa e começará a dar ordens na construtora.

O pai de Chiara ficará chocado e logo irá instaurar um processo para provar na Justiça que não assinou nenhum papel favorecendo o genro. Os documentos passarão por uma perícia e o resultado mostrará que as assinaturas são verdadeiras.

Guerra quase cairá de costas, sem entender como isso é possível, enquanto Ari continuará pela construtora, agora como sócio. A esta altura, o personagem de Humberto Martins já terá escorraçado o golpista de sua empresa, mas não adiantará nada.

Guerra não consegue impedir entrada de Ari na empresa

O playboy entrará na Justiça e o juiz atenderá ao pedido de Ari, colocando um grupo de policiais para acompanhá-lo até o local. Desta forma, ele poderá entrar na empresa e ainda expulsará Talita de sua sala, para ficar no local.

Guerra não estará mais aguentando conviver com o genro golpista na empresa. Durante uma conversa com tia Cotinha, o ricaço irá desabar, dizendo que a situação está ficando insustentável.

Ari continuará como sócio na empresa por um bom tempo

A idosa, então, irá sugerir ao empresário que ele abra um processo para provar que quando fez as revelações a Ari no hospital, estava sob efeito de fortes medicamentos.

Guerra ficará empolgado com a sugestão dada por tia Cotinha e fará exatamente o que ela disse. Mas, enquanto o processo não é concluído, terá que aturar Ari na construtora, dando ordens como se fosse mesmo um dos donos da empresa.