Ivete Sangalo rebate sobre uso de drogas durante shows e explica: ‘Só essa substância’

Durante entrevista, cantora abriu o jogo sobre assunto polêmico que repercutiu na web.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo concedeu entrevista ao próprio marido, o nutricionista Daniel Cady, e resolveu abrir o jogo sobre assunto polêmico que repercutiu na web a seu respeito. Desde que apareceu cheirando um pó branco no palco, em 2016, a cantora virou alvo de apontamentos que seria usuária de drogas. Para esclarecer de uma vez por todas o assunto, a famosa confessou se usa substâncias ilícitas e se defendeu.

Quando a polêmica explodiu na mídia, Ivete Sangalo se pronunciou e contou à época que o pó branco que surgiu cheirando seria soro fisiológico. Novamente falando sobre a polêmica, a cantora foi categórica ao afirmar que não usa drogas durantes seus shows e explicou qual substância a deixa com tanta energia em cima do palco.

Ivete Sangalo fala sobre drogas

Negando o uso de drogas, Ivete Sangalo afirmou que é a endorfina gerada pelo prazer de seu ofício que a deixa com todo gás durante seus shows. “Só essa substância, viu, gente, na minha vida”, explicou a artista ao se defender de falsas notícias que teriam circulado a seu respeito na mídia.

Ivete Sangalo enalteceu o próprio trabalho e não escondeu o prazer que sente em estar em cima do palco. A cantora afirmou que a onda de energia do público a alimenta e que não precisa de substâncias ilícitas para comandar horas de shows pelo Brasil. “Isso é incrível”, afirmou a artista.

Saúde e qualidade de vida

Ao se defender dos falsos boatos de que usaria drogas durante seus shows, Ivete Sangalo fez questão de afirmar que leva uma vida saudável. “Saúde, e, acima de tudo, consciência em qualidade de vida”, declarou a artista, ao espantar de uma vez por todas as falsas notícias que repercutiram na mídia.