Em Vai na Fé, Sol terá cada dia mais receio de Ben descobrir sobre a possibilidade de ser pai de Jenifer. No entanto, a protagonista vai acabar metendo os pés pelas mãos na novela das sete. Sol comentará sobre a prisão de Yuri sem que a estudante de Direito tenha falado com ela sobre o assunto.
Em breve, Sol fica sabendo que Jenifer está trabalhando com Benjamim na defesa de Yuri. Em um determinado momento, a jovem liga para a protagonista pedindo marmita para os colegas. Ao se dar conta de onde Jenifer está, Sol afirma que não sobrou nenhuma quentinha.
Sol e Lumiar fazem pacto na novela das sete
Posteriormente, Sol liga para Lumiar querendo sabe porque a herdeira está tão próxima de Ben. A essa altura, as duas já vão ter se tornado aliadas para impedir que o segredo seja descoberto.
A advogada afirma que Jenifer quis ajudar Benjamim como estagiária no escritório, enquanto Yuri está preso. Logo, ela não conseguiu impedir que os dois se aproximassem. Em casa, a protagonista fala sobre a injustiça feita contra Yuri, e Jenifer estranha a mãe ter conhecimento sobre isso.
Sol protagoniza explosão com Jenifer, que desconfia
A jovem ainda insiste para a mãe aceitar conhecer Ben. Mas a protagonista explode com o medo de que a herdeira saiba que o advogado pode ser o seu pai. “Não quero conhecer esse homem, Jenifer! Já falei! E não quero você falando por aí que sua mãe vende quentinhas! Para com isso!”.
Jenifer e Marlene ficarão desconfiadas do ataque de Sol, que se vira nos 30 para tentar contornar a situação. Ela diz que não quer as pessoas do escritório olhando para Jenifer com olhar de superioridade, porque a mãe dela vende quentinha na rua.