Travessia: tia Cotinha ajuda Guerra a armar emboscada para Ari e o rapaz pode pagar caro por golpe

Após ter sido traído pelo genro, o empresário trama contra o maranhense.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Guerra vai conseguir encontrar uma brecha perfeita para impedir que Ari continue sendo o sócio da construtora. O empresário dirá estar sob efeito de remédios quando teria pedido ao maranhense para assumir os papéis deixados para Chiara. Dessa forma, todas as ações que Ari colocou em seu nome e os documentos que ele falsificou vão ser anulados pela Justiça.

Nas cenas exibidas no próximo dia 8, Ari aparece em uma reunião da empresa e diz ser o novo sócio do futuro sogro. Todos os presentes ficarão sem entender nada. Ao investigar a situação, Cidália descobre a farsa de Ari e tenta encontrar uma maneira de acabar com isso.

Ari mente para Guerra a respeito das ações da empresa

Em um primeiro momento, Guerra expulsa Ari da empresa. Porém, o rapaz consegue uma liminar na Justiça para poder voltar para a construtora, pois os documentos são originais. Ari diz ao sogro que fez isso porque ele mesmo pediu quando estava internado.

No entanto, Guerra acreditava estar falando com Chiara, e não com o genro. Logo, o empresário acha que perdeu a batalha e será obrigado a conviver com Ari na empresa como o seu sócio.

No próximo dia 10, Guerra estará falando sobre a situação com tia Cotinha e Guida, e a senhora oferece uma solução para o empresário. A idosa diz que Guerra pode ter feito isso enquanto estava sob o efeito de drogas, ou desorientado após a anestesia. Logo, ele acreditou estar falando com Chiara.

Cotinha encontra solução para Guerra se livrar de Ari

Guerra se recorda que somente Ari esteve no hospital. O empresário entende o que Cotinha quer dizer: o médico pode afirmar que ele estava alucinando e invalidar os documentos na Justiça.