Travessia: Ari mente cada vez mais e usa o nome do padre para acobertar golpe em Guerra, mas Cidália desconfia

O rapaz será colocado contra a parede pelo sogro, mas encontra uma maneira de se safar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari seguirá adiante com o seu plano para aplicar o golpe em Guerra. Disposto a enrolar o empresário e conseguir ganhar tempo, o maranhense envolve até uma igreja para que o sogro não desconfie da falcatrua.

Em breve, o personagem de Humberto Martins questiona Ari a respeito do comprovante das transações das ações, que o rapaz diz ter comprado na época em que morava no Maranhão.

Ari até tenta se safar, mas Guerra faz marcação cerrada em cima do futuro genro. Afinal de contas, a própria Chiara viu a notificação da transação no celular dele. 

Ari se complica cada vez mais com novas mentiras

O jovem mente na cara dura dizendo que iria mandar para Núbia, porque de fato, iria fazer isso, mas observou que a senhora não precisa dessas ações, assim como ele. “Investimento pequeno, de estudante… eu vou é mandar para quem precisa… pro padre lá de Mandacaru, para as obras da igreja de lá”, pontua o rapaz.

Cidália desconfia de história inventada por Ari

Cidália, que também estará ouvindo a explicação de Ari, não acredita em nada do que ele disse, ao contrário de Guerra. O rapaz argumenta que o padre o conhece desde quando ele era criança, pois foi ele quem fez o seu batismo e crisma. Como ainda continua com a pulga atrás da orelha, Cidália se oferece para fazer a transação para o religioso.

O personagem de Chay Suede mente ainda mais dizendo que vai passar o dinheiro em espécie, visto que o padre não possui muita habilidade para lidar com a tecnologia. Ele afirma que a igreja se sustenta com o dinheiro doado pelos devotos.