Ari concretizará seu golpe nos próximos capítulos da novela Travessia. Guerra precisará ficar internado novamente, para ser submetido a uma segunda cirurgia e o arquiteto aproveitará para assumir sua verdadeira face.
O vilão participará de uma importante reunião na construtora, onde revelará que é o novo sócio da empresa e que a mesma não está mais na licitação dos casarões históricos em São Luís. Cidália ficará perplexa e irá ao hospital, contar ao patrão que ele foi roubado pelo genro.
“Eu acabo com ele”, dirá Guerra, furioso. O empresário ficará sem entender como o golpista conseguiu transferir as ações de Chiara para seu nome, já que Ari assinou um contrato de união estável com a patricinha, com separação total de bens.
Guerra surta com atitude de Ari, em Travessia
A enfermeira ficará preocupada, pois Guerra ainda está em recuperação. O empresário, mesmo não se sentindo bem, avisará que precisa deixar o hospital para resolver os problemas em sua empresa, mas Cidália explicará que já passou tudo para a polícia.
“Quero ele fora da minha casa! Já! Cadê esse idiota? Ninguém me segura aqui! Ninguém! Me deixem levantar daqui… Eu preciso sair daqui“, gritará o personagem de Humberto Martins. Outros enfermeiros chegarão para tentarem acalmar o empresário.
Cidália lamenta ver o patrão naquela situação
Após receber um tranquilizante, Guerra acabará dormindo e Cidália ficará de pé, ao lado da cama, lamentando ter provocado toda aquela confusão.
“Não tinha como poupar“, dirá a executiva, sem saber o que fazer para ajudar o patrão.