Jojo Todynho decidiu processar o ex-marido, alegando que ele violou uma medida protetiva que o impedia de citar o nome da cantora publicamente. Ele ainda teria acusado a ex de tê-lo traído durante entrevista a um podcast.
Mensagens trocadas antes do barraco mostram que Lucas Souza ficou descontrolado, xingou Jojo de ‘vagabunda de quinta’ e quis de todo jeito ter uma nova chance. O portal Notícias da TV revelou que conseguiu ter acesso a alguns prints desta conversa no WhatsApp.
A funkeira deixou o aplicativo bloqueado por algumas semanas, após o término do casamento. Mas foi só ela desbloquear o WhatsApp para Lucas voltar a enviar mensagens.
O clima ficou tenso por telefone
Jojo queria que ele devolvesse um ferro de passar roupas e também uma mala. O militar disse que enviaria tudo, mas queria conversar com ela. A famosa não quis saber mais de conversa e então foi xingada: “Tomara que você ache uma pessoa que faça o mesmo mal que você fez para mim. Não passa de uma vagabunda de quinta“.
Ao ser detonada, Jojo Todynho ligou para o ex e começaram a discutir. “Não vou aturar você ficar me xingando, caluniando, difamando. Vai ter que provar na Justiça que eu te chifrei, que eu sou vagabunda. Não te faltei com respeito. Isso tudo porque eu não quero voltar nem conversar?”, avisou a famosa.
Jojo avisou que o ex a perdeu por causa de seu comportamento
Por telefone, Lucas alegou que a ex o ferrou e perguntou se foi para isso que ela o levou para o Rio de Janeiro. Jojo não deixou por menos e disse para o militar entender que a perdeu por causa de suas atitudes.
A reportagem do Notícias da TV conseguiu conversar com a advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo e ela disse que por enquanto nenhum acordo foi feito entre o ex-casal.