O estado de saúde de Bruce Willis deixa os fãs preocupados. Uma prima do ator deu uma entrevista à Bild, revista alemã, e disse que o famoso está tendo muita dificuldade para se movimentar e que já não reconhece nem mesmo os parentes.
Os familiares fizeram um comunicado, recentemente, informando que Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. Wifried Gliem, que é prima de Marlene Willis, mãe do famoso, fez uma revelação preocupante. Ela disse, durante a entrevista, que Bruce já não reconhece a mãe.
Ela ainda comentou que os movimentos dele ‘são muito lentos, com uma agressividade constante’. “Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição“, afirmou Wifried Gliem.
Esposa do ator lamentou não ter tratamento para a doença
A demência frontotemporal é conhecida pela sigla FTD e a mulher do ator disse em um comunicado que esta doença é cruel e pode atingir qualquer pessoa. Inclusive, nos indivíduos com menos de 60 anos, esta seria a forma mais comum de demência, porém, pode-se passar anos até que o diagnóstico seja dado. Emma lamentou que não haja tratamento para a doença, mas torce para que futuramente isso possa mudar.
Bruce Willis precisou se aposentar devido à doença
O ator de O Sexto Sentido e Duro de Matar tem recebido apoio dos familiares e acompanhamento de profissionais especializados. Demi Morre, ex-esposa do famoso, também tem estado presente.
Demmi chegou a revelar que o ex-marido já está com a fala debilitada, por isso ele precisou se afastar do trabalho bem antes do que gostaria. Bruce Willis tem 67 anos e cinco filhos, sendo três com Demi Moore e duas com Emma Heming.
