Travessia: Oto chuta o balde, assume que é criminoso, joga Moretti na lama e mostra a Brisa do que é capaz

O hacker se mostrará cansado de ficar escondendo um crime cometido e abrirá o jogo.

PUBLICIDADE

Helô marcará uma acareação entre Oto e Brisa nos próximos capítulos da novela Travessia. A delegada já colheu depoimento dos dois, mas separadamente e cada um contou uma história diferente, por isso a policial irá querer passar tudo a limpo.

E o plano dará certo, pois Helô conseguirá fazer com que Oto conte toda a verdade e dê detalhes do hackeamento da licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão. O rapaz contará até que forjou um nome para que não fosse ligado a Moretti, durante o tempo em que ficou hospedado por lá.

O hacker também afirmará que Brisa não teve nada a ver com o crime e este gesto deixará a mãe de Tonho balançada. Ela não imaginava que o ex fosse capaz de se complicar com a polícia, para livrá-la de qualquer problema.

Helô percebe que Brisa quer poupar o ex-namorado

Oto não foi para a delegacia pensando em agir desta forma. Na verdade, ele não queria abrir o jogo, mas mudou de ideia quando viu que Brisa estava mentindo para poupá-lo.

Ele até fingirá que não sabe quem é Alfredo Serra. Brisa sabe de tudo, mas não dirá nada quando for questionada por Helô. A delegada perceberá que a maranhense está mentindo e o hacker neste momento se entregará, para que a ex-namorada não tenha problemas com a Justiça.

Oto se entrega, para salvar Brisa

“Alfredo Serra era eu! Foi o nome falso que eu usei quando cheguei no Maranhão e foi com ele que aluguei o carro”, revelará o personagem de Rômulo Estrela. Admitindo tudo isso, ele estará salvando Brisa e complicando a vida de Moretti.

O empresário foi preso por intimidar testemunhas e agora terá que responder também por fraude em licitação. A confissão de Oto será usada contra Moretti no processo.