Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) descobrirá que Ari (Chay Suede) roubou as ações do seu patrão. Por conta disso, a secretária de Guerra (Humberto Martins) se aliará com Brisa (Lucy Alves). O seu intuito é destruir o futuro do arquiteto, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na novela da Globo.
Antes de se aliar com a mãe de Tonho (Vicente Alvite), a megera colocará o arquiteto contra a parede. A fiel escudeira do rico empresário mostrará que é uma grande aliada do patrão, ajudando a desmascarar o criminoso.
Cidália ajudará Brisa em Travessia
Ao colocar Ari contra a parede, Cidália lhe diz umas boas verdades. A secretária firma que, apesar de ele possuir um título no financeiro, é para ele não pensar que na prática terá os mesmos poderes de um diretor.
“Toda e qualquer decisão que você tome, a menor que seja, passa antes por mim”, falará a secretária de Guerra. Contudo, ela não sabe que Ari ainda assumirá a presidência da empresa. Apesar disso, Cidália estará ajudando Brisa, que precisa a todo custo provar que seu ex é um criminoso.
Drama de Brisa na novela das nove
Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que Brisa tem uma condição genética rara. A ex-lavadeira tem um DNA diferente de Tonho, apesar de ser a sua mãe biológica. Nesse meio tempo, a delegada desvendará o segredo do pai biológico da sanfoneira.
Em um texto divulgado por Gloria Perez, o pai de Brisa é Guerra, com isso a ex de Ari terá uma virada de chave na novela das nove. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.