A cantora Wanessa Camargo participou do programa Encontro com Patrícia Poeta, na manhã de hoje (28), e falou abertamente sobre o término do seu casamento com Marcus Buaiz.
A famosa declarou que recebeu muito apoio da família, o que foi muito importante, pois ela foi muito julgada pelo público quando comunicou sobre a separação.
Wanessa Camargo recebeu apoio da família após divórcio
Wanessa ressaltou que está na mídia há 22 anos e, desde então, tem aprendido muita coisa; como, por exemplo, a lidar com as mentiras inventadas sobre ela e o julgamento das pessoas. No entanto, ela diz ser grata por ter uma família que, apesar das diferenças, a acolheu após a separação.
Na ocasião, Wanessa Camargo falou sobre a maneira como os filhos lidaram quando souberam que ela estava namorando com Dado Dolabella. Ela ressalta que foi um momento difícil, pois quem tem filho pequeno sabe o quanto é complicado vê-los sofrendo. No entanto, é necessário fazer com que entendam que a mãe precisa encontrar uma maneira de ser feliz novamente.
Wanessa Camargo fala sobre síndrome do pânico
Outro assunto abordado por Wanessa, foi sobre as suas crises de pânico, que ficaram mais sérias durante a pandemia.
Segundo a cantora, ela foi diagnosticada com Transtorno Obsessivo Compulsivo quando era muito nova. Aos 20 anos, teve a primeira crise de pânico, mas sentiu vergonha e decidiu não contar para ninguém.
Porém, os sintomas da condição ficaram ainda mais graves durante a pandemia. Wanessa teve Covid-19 quatro vezes e, em todas, acreditou que fosse morrer. “O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar”, pontuou.