BBB23: ao vivo, Tadeu Schmidt ignora tapa de Bruna Griphao em Amanda e público não perdoa

Atriz foi criticada por internautas que pediram a expulsão dela nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A casa do BBB23 viveu um momento agitado na tarde desta segunda-feira (27). Bruna Griphao e Ricardo Alface travaram uma discussão pesadíssima com muitos palavrões. Alguns brothers tentaram intervir na confusão, como MC Guimê e Larissa Santos. 

Durante a discussão, Bruna acertou uma mãozada em Amanda e muitos internautas pediram a expulsão da sister. No quarto, Bruna chegou a chorar recordando a briga e a possibilidade de ser expulsa do reality show exibido pela TV Globo.

Tadeu Schmidt não fala sobre expulsão

A edição do BBB23 na noite desta segunda começou exibindo trechos da briga que repercutiu nas redes sociais. Depois, durante o programa, tudo foi mostrado em detalhes. O antes, o durante e o depois da treta entre Bruna e Alface foi exibido.

Muita gente esperava um posicionamento de Tadeu Schmidt, mas isso não aconteceu. O apresentador não fez nenhum comentário após exibir o VT e ficou claro que Bruna não seria expulsa pelo tapa sem querer dado em Amanda. A própria Amanda saiu em defesa da colega de confinamento.

Globo mantém Bruna no BBB23

Após as cenas envolvendo Bruna e Amanda, muita gente pediu a expulsão da atriz, mas isso não aconteceu. Bruna seguirá no jogo e na disputa pelo prêmio que está próximo dos R$ 2 milhões. No Twitter, muita gente criticou. “O Tadeu Schmidt fez cara de paisagem depois de ver a agressão da Bruna com a Amanda e ainda mudou de assunto da forma mais brusca possível, está vendo como esse cara é um dissimulado! Quando foi o Gabriel ele já meteu aquele textão de relacionamento abusivo“, criticou uma telespectadora.