BBB23 – após suposta agressão de Bruna Griphao em Amanda, Maria diz o que pensa: ‘Tão querendo’

Durante a sua estadia no BBB23, Maria acertou um balde em Natália Deodato e foi expulsa acusada de agressão.

PUBLICIDADE

A cantora Maria, expulsa do BBB22 por um episódio de agressão, opinou sobre um fato no BBB23 que está dando o que falar. Bruna Griphao teria agredido Amanda, durante uma discussão com Ricardo Alface. Contudo, ela alega que foi sem querer, tanto que a Globo colocou o fato como “esbarrão” no Gshow.

Além de se manifestar sobre os pedidos de expulsão para a atriz, a ex-BBB curtiu um tweet em que um usuário defende a saída da artista. Essa defesa acontece mesmo com esse possível tapa ter acontecido sem querer.

Maria fala sobre suposta agressão de Bruna Griphao

“Esse ano vocês tão querendo a expulsão de alguém de qualquer jeito, né? Toda semana vai parar nos Trends”, escreveu Maria. Essa publicação é em referência ao assunto, um dos mais comentados do dia no Twitter.

Apesar desse posicionamento, ela curtiu uma publicação que defende que Bruna Griphao deve ser expulsa. Inicialmente, a postagem diz que a ex-BBB não teve a intenção de machucar Natália Deodato. A famosa curtiu uma publicação em que é dito que a “baldada” foi um reflexo, mas que foi expulsa mesmo sendo sem intenção.

Balde na cabeça foi levantado por Key Alves no BBB23

Essa suposta agressão de Bruna Griphao em Amanda, enquanto ela discutia com Ricardo Alface, repercutiu dentro da casa. Key Alves faz um tipo de campanha para que o gesto da atriz seja interpretado como uma agressão. A jogadora de vôlei comparou o referido episódio do balde do BBB22.

A atleta pontuou que, se acertar um balde na cabeça do colega é agressão, isso que a Bruna fez também deve ser considerado. Fred Nicácio se juntou à colega de confinamento e também defende que a atriz deve ser expulsa da atração.