Travessia: Guerra descobre golpe de Ari e o expulsa da empresa, mas o crápula engana o sogro novamente

O empresário ficará chocado com a atitude do genro, mas acabará levando uma nova rasteira do vilão.

PUBLICIDADE

Ari aproveitou que Guerra estava internado para transferir as ações de Chiara para seu nome. Em uma visita ao hospital, o arquiteto encontrou o sogro sedado, e o ricaço acabou revelando onde estavam seus documentos secretos, acreditando falar com a filha.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Humberto se sentirá mal, sendo levado às pressas para o hospital. Após ser submetido a uma bateria de exames, será avisado pelos médicos que seu estado de saúde é preocupante e que precisará passar por uma nova cirurgia.

Após o procedimento, Guerra permanecerá internado por alguns dias e quando retornar à empresa, ficará em choque ao saber que Ari anunciou a todos que é o novo sócio da construtora. E tem mais, o arquiteto avisou que não participarão mais da licitação dos casarões históricos em São Luís.

Ari não consegue entrar na construtora e surta

Furioso, o empresário determinará imediatamente que o genro seja proibido de entrar em sua empresa. Ao ser barrado na entrada, o filho de Núbia achará um absurdo, então irá atrás de um advogado e conseguirá uma liminar.

Desta forma, o golpista poderá entrar na construtora e circular normalmente por lá. O cara de pau ainda dirá ao sogro que foi ele que pediu, durante a primeira internação, para que as ações fossem transferidas para o nome do arquiteto.

Ari dará nova rasteira no sogro

Guerra ficará confuso, pois ele estava sob efeito de medicação forte e não se lembrará do que aconteceu e muito menos do que disse.

Cidália, como sempre muito desconfiada de Ari, não acreditará em uma só palavra e tentará encontrar uma forma de tirar as ações dele.