Ari dá xeque-mate em Guerra: o crápula planeja acabar com o sogro em importante reunião, em Travessia

O arquiteto aparecerá em uma importante reunião para anunciar ser o novo sócio da empresa.

PUBLICIDADE

Ari está tão animado com o golpe que está armando para cima de Guerra que quase não consegue esconder sua empolgação. E ele já está com tudo armado para a próxima fase de seu plano, que deixará o sogro sem reação.

O empresário sempre disse a Cidália que tinha o genro em suas mãos, mas isto está para mudar muito em breve. Gil bem que tentará alertar o amigo para os danos colaterais que ele enfrentará, caso leve adiante seu plano de vingança contra Guerra, mas não irá adiantar.

Ari está obcecado pelo poder e dirá a Gil que uma reunião importante que será realizada na construtora, não terá o resultado que Guerra tanto esperança. O ex-namorado de Talita ficará perplexo, imaginando o que o arquiteto está aprontando.

Ari tira a construtora de importante licitação

Esta reunião será com os responsáveis pela licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão. Neste dia, o personagem de Chay Suede aparecerá para avisar a todos que agora é o novo sócio da construtora.

E como sócio, a primeira decisão do vilão será informar que a empresa não irá mais participar da licitação. Ari sabe que o grande sonho de Guerra é construir um shopping inteligente no local onde se encontram os imóveis antigos, por isso ele fará questão de descartar esta possibilidade.

Guerra fica em choque com atitude de Ari

Quando o empresário descobrir o que o genro fez, será tarde demais e não terá como reverter a situação. Cidália, que sempre procurou alertar o patrão em relação ao arquiteto, quase cairá de costas com a decisão de Ari, mas não poderá fazer nada.